Capítulo 16

Alexei.

Estava processando tudo o que meu primo William me dizia. Seria isso possível? Anashia estava trabalhando com ele? Mas, como eles se conheceram? Como ele me contou isso ou de outra forma? Tentava processar o que ele acabara de me dizer. Demônios, não queria que ela se apaixonasse pelo meu primo.

Não posso permitir isso. Preferiria estar morto antes de vê-la com outro homem.

─ Primo, olá. Está pensativo.

─ Desculpe, William. É que estou com problemas em casa. Você sabe como é a Natalia, e a gravidez a deixa ainda mais irritável.

Meu primo se surpreendeu e balançou a cabeça em negação. Depois levantou sua taça de vinho para brindar.

─ Deve ser horrível viver com uma mulher ciumenta. Mas me conte, como está sua filha? Imagino que já esteja maiorzinha. A última vez que a vi foi há mais de um ano.

Suspirei, atordoado. Ainda não processava o que ele me disse. Preciso ver Anashia. Tenho certeza que ela não se interessaria pelo meu primo, ou pelo menos era o que eu queria acreditar.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP