Capítulo 29
Levantei minha mão para acariciar suas bochechas. "Então não deixe." Eu disse com um pequeno sorriso, aproveitando o ecstasy que eu estava de tê-lo tão perto de mim.

Ele estava prestes a responder quando foi interrompido pelo meu bocejo, por breve um momento Devin olhou fixamente para meus olhos antes de cair em gargalhadas me causando vergonha. Cruzei meus braços sobre meu peito com os lábios fazendo bico.

"Pare de rir! Estou cansada, tá bom? Hoje foi um dia realmente longo e agitado." Eu reclamei, mas não pude evitar o pequeno sorriso que se formou em meu rosto ao vê-lo tão feliz com seus olhos brilhando por causa de lágrimas de alegria.

Quando ele se acalmou o suficiente, colocou minha mão na sua e a puxou delicadamente: "Vamos Bambi, vamos levá-la até a cama." Eu rolei meus olhos para o apelido e segui em direção ao meu quarto.

Fechei a porta atrás de nós e caminhei até meu armário enquanto ele inspecionava silenciosamente o quarto. Puxei para fora um confortável par de shorts
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App