Capítulo 24
Eu já havia imaginado isso tantas vezes, mas nada poderia ter me preparado para o choque que senti enquanto ele disse as palavras.

Eu não tinha certeza sobre o que ele estava pedindo desculpas, mas meu coração deu uma pontada ao ouvir as palavras de seus lábios.

"Eu sei que não mereço seu perdão. Sei que te machuquei mais do que qualquer outra pessoa, mas se valer algo, lamento muito. Não passa um dia sem que eu não deseje poder retirar a dor que lhe causei e me odeio por isso." Era como se eu pudesse sentir suas emoções, a honestidade com que ele falou fazia com que as lágrimas se formassem nos meus olhos e eu lutava para segurá-las.

Sem saber o que dizer a ele, eu simplesmente sorri e disse:

"Eu perdôo você."

Era tudo o que eu podia dizer, mas a julgar pelo olhar em seu rosto, ele não estava esperando que aquelas palavras saíssem de minha boca.

"O quê?" Ele perguntou incrédulo, o que me fez sorrir e levemente acenar com a cabeça. Ele provavelmente esperava que eu o satirizasse
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App