Início / Máfia / O Advogado do DIABO / Capítulo 24 — Declarante habilidoso
Capítulo 24 — Declarante habilidoso

Capítulo 24 — Declarante habilidoso

Narrador:

O dia seguinte amanheceu cinzento, como se o céu também estivesse retendo algo. Sasha não tinha dormido. Ou talvez tivesse, mas tão mal que nem se lembrava. Ainda tinha os olhos inchados quando o celular vibrou sobre a mesinha de cabeceira. Pegou-o com o coração batendo forte nas têmporas.

Eros:

“Você pode sair da mansão hoje?”

Ela ficou olhando para a tela. Não havia saudação. Não havia sinais de arrependimento. Apenas aquela pergunta que a abalou por dentro. Ela apoiou os dedos no teclado e respondeu sem pensar muito:

Sasha:

“Sim. Vou dar um jeito.”

A resposta chegou quase imediatamente.

Eros:

“Ótimo, mande uma mensagem quando estiver a caminho. Vou te enviar um endereço. Te espero lá.”

Sasha:

“Te aviso.”

E assim que viu a marca azul de mensagem lida na tela, ela soube que não havia mais volta.

Sasha pulou da cama sem nem calçar os sapatos e correu pelo corredor em busca de Natalia. Encontrou-a na cozinha, mexendo uma infusão de gengibre
Francis Wil

Declarante habilidoso

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App