CAPÍTULO VINTE E SETE: QUEM ERA ELA?

POV GAIA.

Saímos da sala de isolamento, e Aron nos guiou para fora do hospital. Entramos em outro prédio, que ficava ao lado. Fomos direto para o elevador, que nos levou até o andar subterrâneo. Por que colocam necrotério aqui embaixo? Parece que estou entrando num filme de terror — o necrotério sempre é no subterrâneo. Saímos do elevador, e o médico parou de frente a uma porta.

— Está lá dentro. Mas sinto muito, meu alfa, não entrarei aí. E aconselho que o senhor também não entre. É muito perigoso ter contato com esses corpos — disse, bastante nervoso e amedrontado.

— Ele está certo. Melhor esperarem aqui. Eu posso entrar sozinha — falei e dei um passo. Então senti meu braço ser agarrado e fui virada para trás.

— Se é perigoso, não posso permitir que você entre aí — disse, e pela primeira vez vi preocupação em seu olhar.

— Não se preocupe, ficarei bem — falei e tentei me livrar do seu agarre. Mas ele segurou com ainda mais firmeza.

— Tem certeza? Se algo acontecer com você enquanto e
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP