Início / Lobisomem / O ALFA ARREPENDIDO: QUERO MINHA EX-COMPANHEIRA DE VOLTA. / CAPÍTULO QUARENTA E TRÊS: A CULPADA É SEMPRE A BRUXA.
CAPÍTULO QUARENTA E TRÊS: A CULPADA É SEMPRE A BRUXA.

POV GAIA.

Eu consegui estabilizar todos os pacientes da ala de isolamento. Ainda não podia salvá-los, mas consegui mais um dia de vida para eles. Lidar com magia negra era desgastante, até para mim. Aquela bruxa fez um feitiço tão bem feito que eu não conseguia absorver ou retirar a magia que estava infectando os lobos doentes. Eu estava exausta. Caminhei até uma cadeira e me sentei. Fechei os olhos por um instante. Senti uma mão tocar no meu ombro. Abri os olhos e virei a cabeça. A enfermeira estava parada ao meu lado e tinha um copo na outra mão.

— Tome um copo de água, senhorita Carter. E descanse um pouco — falou, sendo gentil.

— Obrigada — falei, agradecendo, e peguei o copo. Tomei um pouco e respirei fundo.

— Como fez para estabilizar os pacientes? — perguntou, curiosa.

— Usei um pouco de magia. Magia combate magia. Usei meus poderes para ajudar. Mas preciso de mais que feitiços para lidar com essa doença. Farei alguns remédios para auxiliar no tratamento — expliquei.

— Nossa, e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App