Capítulo 140
Sarah tentou incriminar Aurora, mas não teve sucesso e seria levada ao cemitério da família para rezar amanhã.

Ela estava de mau humor e foi beber com amigos, acabou bebendo demais e chamou um motorista para levá-la para casa. Ela entrou no carro, deu o endereço e se encostou no assento, sonolenta.

Não sabia quanto tempo o carro tinha dirigido antes de parar. Sarah pensou que estava em casa e abriu imediatamente os olhos, mas o que viu foi um terreno desolado e vazio.

Ela percebeu instantaneamente que tinha sido enganada. Quando tentou abrir a porta para fugir, uma capa preta foi jogada sobre sua cabeça. Se seguiu uma sessão de socos e chutes.

Sarah só sentia como se seus órgãos estivessem sendo esmagados de dor. Ela queria gritar, mas algo havia sido colocado em sua boca, um cheiro fétido a fazia sentir náuseas.

Não sabia quanto tempo havia passado, Sarah estava toda dolorida de apanhar. Rastejando no chão como um cachorro, ela implorava por misericórdia.

Ela pensou que seu pesadelo f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App