Parte 2...
— E você fez exatamente isso - Márcia disse — Você é orgulhoso demais, irmão. É muito cheio de si.
Ele não esquecia das fotos onde mostrava Anelise ao lado de Jonas e Novaes, sorrindo. Seu sangue esquentou.
— Depois da primeira briga, ela continuou ligando atrás de você e veio aqui de novo... Então eu aproveitei - Luiza fechou os olhos um instante — Foi quando eu aproveitei que você a deixou sem controle emocional após a briga e peguei pesado, a ameaçando.
Ele abaixou a cabeça recordando as palavras duras que tinha jogado em cima dela, sem nem mesmo deixar que falasse nada, apenas tomado pelo ciúme e pelo coração machucado.
A chamou de burra, vulgar, interesseira. Disse que ela não valia o esforço, que era uma pobretona que usava para se divertir. Acusou-a de ser ladra e tudo pela raiva e mágoa que sentia.
— Eu a peguei depois de nossa discussão e ameacei prendê-la e jogar a avó dela na rua. Eu sabia que a casa ainda pertencia ao banco - pausou um instante — Disse que usari