Capítulo 4

Assim que a cerimônia do casamento foi concluída, todos os convidados foram direcionados para uma tenda que foi montada ali mesmo no jardim da mansão um pouco distante do local onde aconteceu o belíssimo casamento. Bruce queria que tudo fosse perfeito, precisava que a mídia tivesse uma ótima impressão do seu casamento, então desde que decidiu se casar de última hora com ‘’Angel’’ já tinha em mente oferecer uma festa para todos os seus convidados que estavam ali presentes, o dinheiro que desembolsou só para que seu casamento fosse perfeito foi uma fortuna mas para ele aqui não era nada.

Durante toda a festa Bruce ficou agarrado com sua agora esposa, a todo momento aparecia alguém para conversar ou apenascomprimentar o casal recem casado, obvio que ele não suportava ter que ficar ali no meio daquelas pessoas, forçando um sorriso falso,mas no momento era a única saída que tinha. Angel por sua vez não queria estar ali, só conseguia pensar em sua avó doente, seu coração chegava a doer só de imaginar que poderia estar perdendo alguém tão importante.

Se pudesse com toda a certeza do mundo que sairia correndo dali sem se importar com toda aquela farsa de casamento, mas infelizmente não era bem assim que as coisas funcionavam, precisava andar na linha e fazer tudo que Bruce mandasse caso quisesse ver sua avó viva. Apesar de achar Bruce um idiota, foi ele quem a tirou daquele bordeu cheio de velhos nojentos, se não fosse por ele poderia ter sido vendida para qualquer um. Aquela história de casamento ainda não lhe descia, jamais se casaria com alguém que sequer conhecia, muito menos se casar sem amor… Porém fez isso apenas por não ter outra alternativa, se não aceitasse aquela proposta de casamento teria que lidar com a dor de ver sua amada avó morrendo pois o tratamento era muito caro e dinheiro era uma coisa que ela não tinha, Bruce realmente era a única pessoal que poderia ajuda lá em tudo no momento.

Durante toda a comemoração se sentiu muito desconfortável pois era obrigada a andar de um lado para o outro com Bruce, ainda por cima fingir que era a mulher mais feliz e realizada do mundo, Em alguns momentos seu estômago chegava a embrulhar de tanto nervosismo, já não aguentava ter que conversar com todas aquelas pessoas que nunca viu em toda a sua vida, todos diziam o quão linda ela estava e a única coisa que podia era sorrir e agradecer.

Era tão estranho ver todos festejando, felizes, comendo toda aquela comida que parecia estar maravilhosa, tomando do melhor champanhe, enquanto ali estava ela agarrada ao braço do seu marido, toda preocupada se perguntando como seria de agora em diante pois querendo ou não, agora os dois eram marido e mulher, precisam viver aquela farsa por um ano completo. O que faria depois que todos aqueles convidados fossem embora afinal? A preocupação estava tomando conta dela todinha.

—-

Medo era a única coisa que Angel conseguia sentir naquele exato momento, já não sabia o que pensar ou sequer imaginar, a festa de casamento acabou e todos foram embora com exceção de alguns repórteres que insistiam em permanecer por mais um tempo ali na mansão pois segundo eles, queriam saber mais detalhes sobre a vida do casal recém casados. Bruce e Angel, entram na mansão assim que o último convidado importante foi embora, mas ainda assim foram obrigados a manterem a farsa até porque ainda havia meia dúzia de repórteres ali querendo fazer perguntas mas foram ignorados com sucesso, ainda assim continuaram ali.

-Como está se sentindo?-Perguntou Bruce olhando fixamente para Angel que parecia estar inquieta, bem mais do que antes, era como se algo estivesse a incomodando profundamente-.

-Estou bem, eu acho…-Respondeu Angel soltando um suspiro cansado, poderia ter sido grossa mas não valia a pena começar uma discussão por motivo bobo-.

Sua preocupação no momento era outra coisa, sabia muito bem que depois de um casamento várias coisas costumam acontecer ao menos na maioria. Ficou se perguntando se sairia em uma lua de mel, ou se os dois simplesmente iriam para o quarto fazer coisas inapropriadas, apesar de saber que era um casamento de contrato ainda assim tinha suas dúvidas em relação a algumas coisas, teria que ter uma vida sexual com ele ? Essa era sua principal dúvida, não estava nem um pouco preparada para fazer aquilo.

-Os últimos repórteres acabaram de ir embora, Senhor.-Disse um segurança que entrou na sala apenas para passar aquela pequena informação-.

-Certo!-Respondeu Bruce tirando sua gravata que estava o deixando um tanto sufocado-.

Sem dizer uma palavra sequer com sua esposa, Bruce saiu dali ignorando o fato que havia acabado de se casar. Aquela atitude deu a certeza que Angel tanto queria, no instante em que seu marido saiu, se deu conta que realmente aquele casamento não passava de uma mentira, um casamento de fachada, saber disso a deixou muito mais tranquila.

Óbvio que estava triste, ficou deprimida por se casar com um homem que não amava, só que agora não tinha mais o que fazer a não ser aceitar tudo que estava acontecendo na sua vida. Assim que teve a certeza que Bruce não estava mais na mansão, Angel decidiu que iria visitar a sua querida avó, agora que estava casada com aquele homem, o mesmo não podia a impedir de fazer aquilo.

Foi correndo até o quarto onde estava ficando até então e tratou de tirar aquele vestido de noiva, foi muito complicado conseguir tirar sozinha afinal aquele vestido era enorme e muito pesado, foi uma luta quase invencível conseguir tirá-lo sem a ajuda de ninguém. Depois de quase quinze minutos conseguiu se trocar, colocou uma rouba bem mais confortável, optou por uma calça jeans escura e uma blusa de moletom vermelha já que o tempo estava esfriando. Se sentou de frente para a penteadeira e desfez o penteado e por mim tirou a maquiagem simples deixando o rosto todo limpo.

Assim que estava pronta, logo saiu do quarto e saiu andando sem rumo pela mansão enorme, ainda era muito complicado para ela andar dentro daquele lugar, depois de alguns minutos finalmente chegou até a sala de estar o cômodo mais próximo da entrada. Estava tão animada para ver sua avó que nem se importou em avisar ninguém, mas acabou se esbarrando com Ana como sempre, com certeza Bruce deveria ter colocado aquela empregada mais um monte de pessoas para vigiá la, com medo de que ela fosse fugir, isso poderia acontecer a dois dias atrás, antes do acordo ser feito.. Mas agora fugir não era uma opção para ela.

—-

Cansado daquilo tudo Bruce saiu para relaxar um pouco, sua vida havia se transformado num verdadeiro inferno nos últimos dias e nem tinha como fugir de tantas situações desgastantes, não se importou com o fato que havia acabado de se casar. Casais normais após o casamento sempre saiam em uma viagem para comemorar, até o momento não pensou em fazer nada com sua esposa. Apenas saiu de casa e foi comemorar aquela loucura toda em um bar excelente da máfia, apenas pessoas desse ramo costumavam frequentar este lugar.

Ao chegar lá foi se sentar com seu amigo que já estava o esperando fazia algum tempo, fazia algum tempo que não se viam devido a vida corrida dos dois, sequer se deu ao trabalho de chamá-lo para seu casamento de mentira pois sabia que era uma perca de tempo total.

-Quem é vivo sempre aparece.-Disse Mark ao ver Bruce-.

-Pois é! Estou bem vivo, pra felicidade de uns e tristeza de outros.Falou Bruce em um tom duro e irônico-.

-Seu humor está péssimo como sempre.-Falou Mark- Como você avisou que viria de última hora, me dei a liberdade de pedir as bebidas. Mas não se preocupe, pedi o seu favorito.

Bruce pegou o copo de uísque e o tomou todo de uma vez só, não era tão fraco assim para bebida então ficar bêbado não seria um problema. Foram três copos de uísque um atrás do outros, seu amigo Mark o acompanhou apenas observando a situação que o mesmo se encontrava. As notícias corriam rápido, mesmo Bruce não tendo falado nada, Mark sabia algumas coisas que haviam acontecido.

-Aquela cretina teve coragem de brincar com a minha cara, não esperava ser enganado justo por ela.-Disse Bruce dando um gole generoso em sua bebida - Sinceramente esse negócio de amor não é pra mim, acho que nem existe. É! O amor não existe, quando achamos que encontramos a pessoa ideal, somos enganados.

-Sempre avisei que aquela mulher não era flor que se cheire, mas você nunca quis me ouvir. Estava cego de amor.?-Falou Mark bebendo um pouco da bebida-.

-Agora acabou, estou casado agora.-Disse Bruce estendendo a mão revelando a aliança dourada em seu dedo-.

Por pouco Mark não cospe longe a bebida que estava tomando, sempre soube das loucuras do seu amigo e também dos desejos que pai de Bruce tinha, mas nunca passou pela sua cabeça que realmente em algum momento ele realmente iria acabar se casando com a primeira mulher que lhe surgisse pela frente, era ate engraçado de imaginar a situção.

-O que, Você fez?-Perguntou Mark olhando para a aliança e depois para Bruce-.

-Me casei para herdar a máfia, esqueceu das condições do meu pai?-Perguntou Bruce voltando a beber mais um pouco-.

-Por um momento achei que tinha se casado por amor.-Respondeu Mark sendo irônico com seu amigo. se casar por amor era a última coisa que Bruce ia fazer na face na terra no momento- Tu fez isso mesmo ?

-Óbvio! Os negócios sempre vem em primeiro lugar.-Disse Bruce-.

-Você ao menos gosta dela? Qual o nome dela?-Perguntou Mark-.

-Não tenho sentimentos por minha esposa.-Respondeu Bruce- O nome dela e Angel, e uma longa história, como a encontrei…Outra hora te conto.

-Ehh! Meu amigo, não foi só você que quis brincar de se casar.-Disse Mark se preparando para contar a bomba - Ouvi boatos que Grace também se casou, ela foi tão esperta que foi se enrolar justo com Eric.

Eric era um dos inimigos declarados de Bruce, ambos não se davam bem e pelo visto Grace quis brincar de casinha justo com o homem que seu ex mais odiava. Mas o que esperar de uma mulher que fazia de tudo por poder, no passado quando ainda estavam juntos aquela mulherzinha sequer se interessou sentimentalmente de verdade em Bruce apenas em toda a sua fortuna.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo