LUÍSA
Sinto uma movimentação estranha pelo quarto, enquanto escuto os meninos andando de um lado pelo outro. Sem nenhuma vontade de acordar, mas sendo obrigada, abro os meus olhos e encaro os três que corriam de um lado para o outro do quarto, visivelmente nervosos.
Sou uma pessoa que acordo cedo de boa, mas se eu quiser ou programar o despertador. Se eu for obrigada, como agora, a situação se torna outra. Não posso ver uma pessoa na minha frente, pois já quero bater na mesma e descontar a minha frustração por ter acordado cedo.
O incomodo na minha barriga, junto ao desconforto vaginal não ajuda em nada o meu humor. Sinto-me levemente mais estressada do que o normal.
__ Amor, não se mexe.--- Domenick falou.
__Ja vamos te levar ao hospital.--- Thomas falou preocupado.
__Está doendo muito?--- Perguntou Tyler parando ao meu lado, apontando para o meio de minhas pernas.
Confusa pela forma que eles estão se comportando, desço o meu olhar. Vejo no lençol uma enorme Mancha de sangue,