Isabelle Matos
Gustavo me levou para casa depois da festa de Gaby, e no caminho tentou conversar sobre Alejandro. Cortei o assunto rapidamente. A superproteção de Gustavo, especialmente com relação a Alejandro, tem me deixado sem paciência.
Ainda assim, algo dentro de mim está inquieto. Venho fugindo de qualquer envolvimento afetivo que possa tirar minha paz, minha estabilidade, meu equilíbrio. — algo que demorei tanto para conquistar. Por isso decidi que era melhor cortar tudo de vez. Alejandro já me agradeceu pessoalmente, não há razão para continuarmos nos vendo.
Pensei em tudo isso enquanto tomava um banho demorado e me preparava para dormir. Amanhã, meu plano é não sair da cama. Estou cansada, mal-humorada e completamente sem disposição.
Acordei já passando das onze horas. Tomei banho, vesti um short de moletom e uma camiseta confortável. Preparei um achocolatado e fui para o sofá. Hoje ninguém me tira de casa.
A campainha tocou. Pensei em ignorar, mas a insistência me venceu na