Isabelle Mattos
Estávamos na cama, rindo, conversando e aproveitando cada instante. O tempo parecia suspenso, como se nada mais existisse além de nós dois. Alejandro tinha um brilho nos olhos que me fazia perder o fôlego, e eu sabia que ele sentia o mesmo em relação a mim. Não existiam pressões ou preocupações, apenas o desejo de viver aquele momento intensamente.
Alejandro recebeu um telefone e ficou sério de repente e disse que precisava passar uns emails e seria rápido.
Alguns minutos depois, que eu estava esperando por ele, tive uma ideia safada e interessante… Fui ao banheiro, tomei um banho, passei no meu corpo o hidratante que ele adora e saí do banheiro vestindo apenas uma camisa branca dele, que caía como um vestido curto em meu corpo, deixando transparecer que eu estava sem calcinha.
Meus cabelos estavam presos num coque despretensioso, exatamente como ele gostava. Eu tinha noção do quanto eu estava o provocando, e esse jogo silencioso entre nós sempre nos levava às melhore