Capítulo 140

Daphne

Fiquei em pé por um bom tempo, encarando a cadeira da presidência, como se fosse a primeira vez que eu me sentaria nela. Era a primeira vez que eu voltava ali depois da morte de Greta e tudo parecia tão vazio e silencioso sem ela. Eu ainda não havia me acostumado de que agora eu era dona de tudo aquilo.

Eu ainda não acreditava que saia de um estado de miséria e perigo, sendo uma simples assistente, para dona de um império.

— Seja bem-vinda de volta, senhorita Daphne – a voz de Carl rompeu meus pensamentos, me trazendo lentamente de volta à realidade.

Olhei para o homem atrás de mim, tão bem-vestido, com os seus cabelos dourados penteados para trás. Carl era o vice-presidente da empresa, escolhido por Greta. Era um administrador excepcional e muito bonito. Era impossível não reparar na beleza dele.

— Obrigada, Carl – senti meu coração disparar levemente quando ele se inclinou me abraçando.

— Espero que esteja melhor – ele disse, segurando minha mão – e que esteja preparad
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App