Um dia...
Olá, amores!
Ontem não consegui terminar o cap para postar, mas antes tarde do que nunca, né? rs
Espero que gostem,
BJKS!
******
Diego veio comigo até o hospital. Nós dois mantivemos silêncio o caminho todo, pois cada um estava com a cabeça trabalhando em suas próprias peças.
Enquanto caminhávamos, eu ia montando as minhas, peça por peça. A imagem ficava mais clara, no centro dela, Carolina.
A companheira que finalmente eu tinha reconhecido.Se a bruxa Medeia não foi vista saindo da área da pris