— Sem tempo.
Assim que Luiz terminou de falar, Bernardo já havia respondido rapidamente e desligado o telefone sem hesitar.
Luiz ficou sem palavras.
Melissa fez uma pausa.
Fernanda, curiosa, comentou:
— As pessoas que trabalham para você têm bastante personalidade. Dizem que o tipo de chefe reflete no comportamento dos funcionários.
O jeito de Bernardo era claramente algo que Luiz havia permitido. Se Luiz soubesse o que Fernanda estava pensando, ele certamente choraria.
"Esse cara, desde que nos conhecemos, sempre foi assim, tá bom?"
Luiz ficou irritado e ligou novamente para Bernardo. Desta vez, Bernardo apenas olhou friamente para o celular de Luiz e largou o aparelho, sem sequer dizer uma palavra. Tudo o que Luiz podia ouvir do outro lado da linha era o som frenético das teclas sendo pressionadas.
Luiz ficou completamente sem palavras. Era muita falta de consideração.
Melissa, que já conhecia o temperamento de Bernardo de interações anteriores, pegou o celular e falou:
— Bernardo.
A