Capítulo 5

  Halil foi até o quarto onde Sibel está, ele abre a porta de forma bruta que deu um susto nela. Halil tem um olhar escuro e os punhos cerrados, seu olhar tem uma expressão de morte.

- Olha aqui garota. - Halil diz se aproximando de Sibel. - Você só tem duas saídas ou eu te dou um tiro na cabeça agora e sumo com seu corpo. - Halil saca a arma e continua. - Ou você casa comigo para ficar viva. - Halil diz destravando a arma. - Você será obediente a mim em tudo. - Halil diz encostando a arma na cabeça de Sibel.

Sibel fica olhando para ele sem reação, sentindo seu corpo tremer.

- Como... Como.... Vou casar com um homem que nem conheço... Minha mãe não vai permitir? - Sibel pergunta com o rosto banhado em lágrimas.

- O problema é seu. - Halil diz entre os dentes. - Invente uma história, porque daqui a uma semana eu vou até a sua casa falar com sua mãe sobre nosso casamento. - Halil diz e baixa a arma.

- Eu... Só... Tenho... Dezessete anos, minha mãe não vai permitir. - Sibel diz entre os soluços.

- Eu não me importo. - Halil rosna impaciente. - Convença ela até a próxima semana. - Halil respira fundo e continua. - Porque se não, eu mato você, sua mãe e todas as pessoas próximas a você. - Halil diz olhando nos olhos de Sibel com a expressão de uma fera.

  Sibel não consegue dizer mais nada, ela está com muito medo, só acena com a cabeça confirmando. Neste momento, Nedin entra no quarto. Ao ver a aproximação dos dois, Nedin fica desconfiado. A garota é bonita e jovem, mas não faz o tipo do amigo, então Nedin balança a cabeça para espantar suas suspeitas.

- Chefe, já fiz o que você mandou, agora é só esperar. - Nedin diz olhando para Sibel que soluça e treme de medo.

- Vá com um dos nossos homens, levar ela para casa. - Halil diz e se levanta. - Deixe um deles vigiando ela por vinte quatro horas. - Halil diz e vai em direção a porta, mas antes de chegar até a porta ele para.

- Certo chefe, deixe comigo. - Nedin diz, mas está confuso com a decisão de Halil.

- Há, deixa ela primeiro se recompor e depois a leve. - Halil diz e sai do quarto.

- Faz o que o chefe mandou e não demore. - Nedin diz e sai do quarto, ele ficou na porta esperando por Sibel.

  Sibel caminha até o banheiro ainda sentindo seu corpo tremer. Ela lavou o rosto, tentou se acalmar e saiu. Nedin foi com mais dois homens de confiança para deixar Sibel em casa. Ao chegar na rua em que Sibel morava, ele devolveu o celular dela e voltou para a Boate, intrigado com a decisão de Halil.

🗨️ O que levou você a libertar essa garota Halil? 🗨️ - Nedin se pergunta em pensamento coçando a cabeça.

  Uma hora depois, na Boate, Nedin entrou no escritório de Halil. Ele se sentou em frente à mesa de Halil, apoiou o cotovelo no braço da cadeira com a mão no queixo e ficou olhando para Halil.

- Por que está me olhando assim? - Halil pergunta com uma expressão irritada.

- Eu só estou tentando entender o que está acontecendo. - Nedin encolhe os ombros e continua. - Era para nos livrar da testemunha e você mandou ela de volta para casa. - Nedin comprimiu os lábios e continuou. - Só estou tentando entender o que você pretende com isso! - Nedin exclama, cruzando os braços e consertando sua postura na cadeira.

- Eu fui até o galpão e todos do consórcio estavam lá. - Halil cerra os punhos e continua. - Eles estão me pressionando. - Halil pega o copo de whisky que está a sua frente e continua. - Só posso assumir a cadeira de líder do consórcio depois de casado. - Halil diz e j**a o copo de whisky na parede, quebrando em vários pedaços.

- Você não está pensando em casar com aquela garota? - Nedin perguntou incrédulo. - Eu não acredito nisso, você ficou louco? - Nedin pergunta levantando e colocando a mão na cabeça.

- A garota é de menor, posso controlar e fazer com ela o que eu quiser. - Halil rosnou se sentindo em conflito. - Não vou casar com a filha do Tekin, ela só cheira problema, não quero mulher nenhuma me cobrando fidelidade. - Halil diz indo ao barzinho e se servindo de outra dose de whisky.

- OK, só espero que dê certo esse seu plano. - Nedin diz dando de ombro.

- Acelere a investigação, preciso das informações sobre ela o mais rápido possível. - Halil diz e vira o copo de whisky na boca.

  Horas mais tarde...

  Sibel chegou em casa, disse a Sra Esma que depois que a mãe dormiu, ela foi dormir na casa de sua prima Leyla. Sra Esma ficou desconfiada, mas visto que Sibel não costumava mentir, ela acreditou na filha. Depois, Sibel entrou em seu quarto e tomou um banho. Sibel ficou pensando, como contar a mãe sobre seu casamento com um homem que ela nem conhece e ainda é um assassino.

  Na segunda-feira, Sibel foi à escola com a sensação de que estava sendo vigiada, ela olhava para todos os lados. Ela sabia que os homens de Halil estavam por ali, mas não os via. No intervalo, Sibel estava sentada no banco do pátio da escola ao lado de Can e Miran, quando seu celular tocou. Na tela apareceu um número desconhecido. Quando Sibel atendeu, ela ouviu uma voz do outro lado da linha, que fez seu corpo todo tremer. Quando Halil resolveu usar Sibel para ser o líder do consórcio, ele adicionou seu número no celular de Sibel.

- Este é meu número, adicione aos seus contatos. - A voz rouca de Halil soa como uma ameaça. - Já falou com sua mãe? - Halil perguntou com sua voz grossa e rouca do outro lado da linha.

- Eu... Eu... Vou... Falar... - Sibel responde sentindo como se seu coração fosse sair pela boca.

- Não demore, vou à sua casa na sexta-feira à noite. - Halil diz e desliga.

Sibel sente como se as forças do seu corpo estivessem sendo drenadas. Ela ficou olhando para o celular e não conseguia se mover.

- Sibel o que você tem, está pálida, quem te ligou? - Can pergunta sacudindo a amiga.

- Sibel responde, o que você tem, quem ligou? - Miran pergunta segurando o rosto de Sibel com as duas mãos.

- Eu... Preciso... Ir... Para... Casa. - Sibel diz completamente confusa e muito nervosa.

- Mas ainda temos aulas! - Can exclamou levantando para olhar nos olhos de Sibel.

- Mas eu preciso ir. - Sibel diz e vai embora.

  Em uma das casas de jogos, Zekin e Zafé enquanto confere o faturamento da noite anterior, conversam sobre o anúncio de Halil na reunião.

- Zafé com quem o Halil vai casar, você conhece a garota? - Zekin pergunta ao irmão que está concentrado conferindo os registros.

- Não sei, nunca ouvi ele falar que tinha uma namorada, muito menos que pensava em casar. - Zafé diz consertando os óculos no rosto e encarando o irmão.

- Na verdade, Halil nunca quis casar, eu acho que ele vai fazer um acordo com alguma mulher para ocupar a cadeira do líder. - Zekin diz e dá de ombro. - Assim os vermes do Ali e do Marmet deixa ele em paz. - Zekin diz servindo duas dose de whisky e entrega um copo a Zafé.

  À noite, os irmãos Kirimi estavam em casa jantando, Zafé e Zekin ficaram olhando para Halil que comia perdido em seus pensamentos. A ideia de se casar, era irritante para Halil, ele nunca quis ficar preso a uma mulher.

* Ao ler, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as outras histórias.

Muito obrigada 😘😘

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App