Bianca não é uma menina que costuma guardar mágoas, mas seus primeiros dias na casa da família Rossi foram muito difíceis, tudo o que ela anseia é um período de calmaria e paz. Então, não foi difícil decidir o que fazer. Ainda olhando fixamente para Beatrice ela respondeu:
—Tudo bem Beatrice, eu te desculpo!
—Sério, tão fácil assim?
A irmã achou estranho o comportamento de Bianca pois para ela perdoar e seguir em frente sempre é muito complicado, então perguntou incrédula achando ser uma brincadeira sem graça.
—Sim, fácil assim, mas não quero que algo desse tipo volte a acontecer! Fiquei com muita vergonha do Nicolas e do Andrea.
—Tudo bem, eu prometo! —A jovem respondeu com um enorme sorriso no rosto, entrelaçando o braço da irmã em seguida enquanto falava alegremente —Obrigada por me perdoar tão rápido! O que acha de deixar essa história para trás e começar do zero?
Gostando da sugestão e querendo realizá-la, Bianca sorri junto com ela e concorda com a cabeça enquanto sente o seu co