162

Nicolas se sente feliz por estar fazendo essas coisas com Bianca, ele nunca tinha dividido com uma mulher a informação sobre o nado e muito menos chamado uma para nadar com ele. Por ele, os dois estariam mergulhando agora. Sua vontade é que Bianca fosse menos medrosa para incentivá-la a tirar esse colete a fim ensiná-la logo a nadar, mas ele já tinha percebido que isso não iria rolar. Pelo menos não hoje, porém em sua cabeça ele já começava a traçar planos para mudar isso em breve.

O Don do passado nunca teriaimaginado estar vivendo algo do tipo hoje, mesmo assim, ele se sente transbordante de alegria e não está tendo dificuldade nenhuma em externar isso a sua Passarinha que a essa altura já está mais calma e controlada mesmo estando no oceano sem saber nadar.

Para Bianca, Nicolas sempre trás paz e tranquilidade em momentos que para ela reflete como perigosos. É como se tivesse começado a existir um elo entre eles desde o dia que eles foram para a vinícola e essa ligação só vem aume
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP