~ Cleo ~
—Ah é? Então me explica por que você está com o cheiro do meu irmão. —Ele rosna para mim, seu nariz farejando novamente na curva do meu pescoço.
Meu corpo entrou em modo de pânico, uma ameaça iminente que precisava ser evitada. Jaxon não é a ameaça... mas ele descobrir a verdade é.
—O quê? Claro que não. —Dei um passo para o lado, me afastando dele... tentando rir da acusação. Fazê-lo acreditar que estava imaginando coisas.
—Está sim... na verdade... você está impregnada dele. Você o viu...
—Isso não é possível. Não, eu nem cheguei a ver ele, ela estava lá... —A amargura tomou conta de mim quando a imagem dela de lingerie passou pela minha mente.
Me dei conta no exato momento em que as palavras escaparam da minha boca, fechando os olhos com força. Não devia ter dito aquilo. Deixei minhas emoções falarem mais alto.
—Quem estava lá... Callie? —Ele balançou a cabeça, confuso.
—Callie... —Repeti o nome dela em voz baixa, engolindo em seco enquanto o gosto amargo da bile subia pela