Josie – Ponto de Vista
Nada o prepara para isso.
A gente sabe que esse momento vai chegar, mas ainda assim...eu não estou pronta. Eu não estou pronta para perdê-lo. É cedo demais.
— Pai? — Eu gritei ao empurrar as portas duplas que davam acesso à ala de emergência do hospital. Meu primeiro instinto foi vir direto para cá. Eu precisava avaliar pessoalmente os ferimentos dele.
Assim que entrei na ala, percebi que o caos havia se instalado por completo.
Nós treinamos para isso. Era para isso que serviam todos aqueles exercícios repetitivos até entediantes que fazíamos semanalmente.
Mas agora eu entendo o motivo. Era exatamente para isso.
Rostos aflitos de enfermeiros e membros da matilha me observavam enquanto eu corria até Papai. Mamãe se agarrava a ele com força, enquanto o chefe da emergência se preparava para levá-lo à sala de cirurgia.
— Alfa Kaia, eu tenho que insistir! — Ele ordenou que Mamãe se afastasse. Mas, ao nos ver — eu e Jaxon — se juntando a ela e a Jace ao lado de Papai,