Nas mãos do CEO:
Capítulo 14
Ligação embaraçosa
Daniela Marçal
Quando sinto o toque frio do ar noturno no meu rosto, percebo que minhas mãos estão suadas, minha respiração está rápida e meu estômago parece cheio de borboletas.
Será que é essa a sensação de se encantar por alguém?
Por que estou encantada justamente pela única pessoa que não posso ter nada?
Quão errado isso pode ser e dar?
Não faço ideia do que está acontecendo comigo, mas hoje olhei para o meu chefe com outros olhos, um olhar que não era correto, nem justo comigo mesma, e que provavelmente não seria correspondido. Não posso seguir por esse caminho, não posso ver Xavier como algo alcançável, porque, na verdade, ele não é.
Ele é um homem com riquezas, poder e uma filha para cuidar. A prioridade de Xavier é Olivia, não se relacionando com ninguém. Pelo menos é essa a premissa que se forma na minha cabeça.
Claro que isso levantou vários pontos de interrogação na minha mente. Queria saber mais, queria ir mais a