Capítulo 70

iveram uma noite mal dormida com pensamentos que enlouqueceria a sanidade de qualquer um. Levantaram cedo. Lana foi correr novamente e Jason dessa vez decidiu fazer exercícios na academia do Hotel sozinho.

Depois de subirem novamente para os seus quartos, tomarem banho, Lana desceu para o encarar no café da manhã depois da noite passada. Ela sabia que a caçada havia começado, não podia mais voltar atrás, então tentou manter sua serenidade em seu rosto e foi em direção ao restaurante.

O viu sentado de costas olhando para o celular. Ela chegou por trás e com seu melhor sorriso disfarçado o cumprimentou.

- Bom dia! - Disse o fazendo largar o celular para puxar a cadeira para ela.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App