(Mariá)
Infelizmente, Márcio só podia ficar pouco tempo comigo — o que eu achava uma tremenda injustiça.
Depois de uma semana inteira dormindo, todos repetiam que eu precisava descansar mais.
Descansar de quê?
Eu me sentia muito bem.
Melhor do que imaginava: fisicamente ainda um pouco cansada, sim, mas feliz — tão feliz que parecia impossível ficar deitada sem querer conversar com todos ali ao mesmo tempo.
Antes que ele fosse embora, o celular dele tocou.
Assim que atendeu, o rosto de Sandra a