Melissa voltou à Mansão Red Leaf e, assim que entrou, sentiu que algo estava errado. Foi Solange quem abriu a porta, com um olhar inquieto.
- A Sra. Raquel está aqui.
Melissa ergueu as sobrancelhas!
Se lembrando da atitude que teve com Raquel na manhã anterior, temia que ela tivesse chegado na noite passada.
Passando a mão pelos cabelos um tanto desordenados, entrou e viu Raquel sentada no grande sofá, com uma postura digna de uma rainha.
Na encarnação anterior, toda vez que Melissa via Raquel assim, corria para servir chá e água, como uma servente.
Naquela época, ela se esforçava para agradar a família de Ângelo, sem perceber que quanto mais humilde era sua atitude, menos eles a respeitavam.
Trocou os sapatos e jogou a bolsa descuidadamente no sofá.
- Solange.
- Sim, Sra. Raquel. - Solange entrou rapidamente, se aproximando respeitosamente de Raquel.
Naquele momento, a expressão da sogra em relação a Melissa estava repleta de desprezo, que ela mal conseguia esconder.
Raquel disse:
- D