156- Uma total loucura .
- Eu disse que Olivia não tinha fugido ! Caim fala furioso enquanto os demais se sentem constrangidos com o choro de Charlie a um canto do escritório.
Sofia incapaz de chorar tem a expressão triste enquanto consola o marido com carinhos nas costas.
- Caim precisamos resgatá-la e por mais que eu deteste dizer isso , você avisou que Nick não deveria ficar vivo pra pagar por seus crimes , de minha parte eu gostaria de ter cortado a garganta dele por tudo que fez com minha mulher ! fala Sam expressando a opinião que sempre teve e só não executou por respeito ao alfa seu pai .
- Então esse homem é supostamente irmão de seu pai ? e provavelmente a mulher que deu fuga a Nick é a tal Ivete? pergunta John tentando entender a confusão de informações atropeladas.
- Pelo que Jason descreveu só pode ter sido Ivete que o resgatou , Sally invadiu as câmeras da rua do lado de fora do presídio e Ivan não fez nenhuma questão de esconder o rosto enquanto aguardava do lado de fora . As imagens