Capítulo 191
(POV de Lily)

Eu soube imediatamente quando Derek Abbott entrou no restaurante. Não, não foi a expressão de esperança e medo no rosto de Charlotte. Nem foi a maneira como a equipe do restaurante correu para a porta da frente e começou a bajular o homem que entrou. Não, eu soube imediatamente quando Derek Abbott entrou no Bellizio’s porque James imediatamente fez sua "cara de fã".

Era a mesma cara que ele fez quando fizemos a visita ao estádio dos Wolf Packers e dois dos jogadores de beisebol humanos passaram por ali. Eles me abraçaram quando me viram - eu os conhecia de antes - e, em vez de ficar com ciúmes ou possessivo, James imediatamente me conectou mentalmente implorando para pedir autógrafos para eles.

Os dois jogadores ficaram mais do que felizes em autografar para James. Mas, em vez de simplesmente assinar um pedaço de papel qualquer, eles sugeriram assinar bolas de beisebol. E, em vez de escolher bolas de beisebol aleatórias para assinar, eles sugeriram jogar uma partida com J
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP