O teste de DNA

Antes de chegarmos na sala de estar, Theo pegou minha mão e olhou-me. Apertei seus dedos entre os meus, tentando lhe dar confiança. Sentia o quanto estava nervoso.

Assim que entramos, de mãos dadas, observamos Heitor e Bárbara com o que imaginei que fosse o casal Cesarini. E para minha surpresa, Málica não estava junto deles.

Claro que os olhos dos dois foram diretamente para nossas mãos. Theo cumprimentou-os e para minha surpresa, apresentou-me como sua noiva.

A palavra “noiva” vindo da boca dele com tanta segurança me fez sentir algo completamente novo. Era possível amá-lo ainda mais? Poderia haver felicidade além do que já existia ao lado daquele homem?

Nos sentamos em frente a Heitor e Bárbara, enquanto o casal ficou no sofá lateral. A sala de estar da mansão era gigantesca, mas ainda assim o ar parecia ser escasso ali naquele momento.

- Viemos falar sobre a gravidez de Málica. – O homem disse.

- Confesso que esperei por qualquer palavra de vocês com relação a isto nos últimos mes
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App