70 - Rejeição

DOUGLAS WARD

— Eu... eu não entendo você — disse ela, virando-se para olhar para a amiga, e ambas se voltaram para mim como se fossem controladas por um controle remoto.

— Amor, olha, agora eu me sinto ansioso e preocupado sempre que não estou com você. Eu só quero que você fique perto de mim, você e Maju, assim eu não teria que me preocupar com vocês duas. — falei.

— Você também se preocupa comigo? Eu sou foda, sabia? — disse Maju, e eu não pude deixar de rir.

— Eu sei que se alguma coisa acontecer com você, haverá problemas porque Aurora não vai descansar, então isso me deixa preocupado com vocês duas. — acrescentei.

— Uhm, pessoal, eu vou esperar lá fora. Qualquer decisão que vocês tomarem está tudo bem para mim. — disse Maju, começando a se mover para a porta.

— Tem certeza de que ficará bem sozinha? — perguntei.

— Sim, vou ficar do lado de fora da porta. Só quero dar privacidade a vocês. — ela respondeu. Fui até a porta, abri para ela, que saiu em sua cadeira de rod
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App