Cap. 4
Cibele Floros
CASA DA ANTONELLA | 09:00
· • • • • • • · ·
Liguei para avisar que estava na frente do seu prédio e minha entrada foi liberada.
Segui suas instruções e fui até o quinto andar, quando as portas do elevador foram abertas, ela estava à minha espera.
— O que aconteceu? — cautelosa como sempre, veio me dar um abraço.
— Descobri que meu noivo é um filho da puta e a pessoa que acreditei ser minha amiga é uma vadia desgraçada. — resumi o máximo que pude.
— Bom, vamos falar de possibilidades, o que me diz? — concordei sendo guiada para seu apartamento luxuoso demais para uma professora de faculdade pública — Vamos à cozinha que prepararei um chá.
Durante o preparo da bebida, colocou uns biscoitinhos que derretem na boca e duas xícaras vazias na mesa.
— Vamos falar do futuro, depois você me conta o motivo desses olhos vermelhos. — veio com uma chaleira fumegante e se sentou à minha frente — Meu irmão do meio, Thomás, está a procura de uma assistente pessoal, estou proibida de fa