Essa menina é muito abusada, nem parece que nunca havia beijado, será que eu fui o primeiro mesmo, começo a ficar na dúvida.
— De que forma, Alice? Me mostre como gosta de usar sua língua, confesso que estou muito curioso.
Vou apertando mais a cintura dela e me aproximando com a intensão de beijá-la novamente, e como queria repetir aquele beijo, sentir o sabor de sua boca. De repente a diaba tira a língua pra fora me mostra e ainda responde.
— Pronto, satisfeito?! Agora me deixe trabalhar — ela diz se soltando dos meus braços.
Ela só pode estar louca, como assim me mostra a língua e ainda me dá as costas querendo fugir. Seguro em seu punho, viro-a de frente para mim e a prendo na porta.
— Acha mesmo que vai sair daqui assim, depois de ter me provocado, sua abusada!
Eu não me controlo e avanço sobre ela, beijando-a de forma bruta. No primeiro momento ela fica parada sem reação, mas logo vai se soltando e passa os braços pelo meu pescoço segurando em minha nuca. Levanto-a d