Gregory
A ansiedade toma conta de mim ao ver o nome de Selene piscando na tela do meu celular. Feliz por ela estar ligando, atendo imediatamente.
— Oi, amor! Como foi o ensaio com Marco? — pergunto, tentando manter o tom animado.
A resposta dela, porém, é inesperadamente carregada de emoção. Uma pausa e, então, ela desaba em lágrimas, dizendo:
— Amor, preciso de você...
Percebo na hora a tristeza em sua voz e uma sensação de alerta percorre meu corpo. Sem pensar duas vezes, saio de casa às pressas, pego as chaves do carro e acelero na direção da casa dela. Minha mente fica cheia de preocupações e o coração apertado. O que aconteceu?
Continue comigo dirigindo rapidamente para a casa dela, ansioso para chegar o mais rápido possível.
O carro corta a noite com rapidez, e cada segundo parece uma eternidade. Minha mente trabalha a mil por hora, tentando entender o que pode ter levado Selene a esse estado. Enquanto dirijo, sinto um aperto no peito, uma urgência em chegar até ela e ofer