Início / Lobisomem / Minha Luna Encantada / Fase 2- Uma ômega para os ALFAS POV: MAEVE
Fase 2- Uma ômega para os ALFAS POV: MAEVE
Ellen, minha amiga e a única pessoa que me trata como uma pessoa e não uma ômega muda, sabe, eu posso falar, eu só não quero.

Agradeço ela na linguagem de sinais, outra coisa que foi implementada em Moonwalker por conta da minha falta de falar, Luna Izobelle trouxe uma pessoa de fora para me ensinar a me comunicar na linguagem de sinais, depois que aprendi, ela enviou para a escola para ensinar os professores, fiquei mal por isso por duas semanas eu poderia falar e acabar com tudo isso, mas toda hora que ia falar eu lembrava da minha voz ecoando pelo carro dizendo que eu odiava meus pais e me calava novamente.

— Não precisa agradecer, Jack é um pé no saco, como pode ser um guerreiro valioso para a matilha se comporta como um idiota para todos, como podemos confiar nele nossa proteção.

Ela fala, não deixa de ser verdade, mas ele não fala e nem trata as outras pessoas assim, somente a ômega muda.

Me viro para ela e falo.

" Você pode ficar encrencada por usar sua magia nele".

Ela so
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App