Capítulo 30
(Ponto de Vista de Aria)

Assim que perceberam a firmeza da minha resposta, Elodie e Eva trocaram olhares surpresos, como se não esperassem tamanha ousadia. A transformação em minha postura era inegável, rompendo com a imagem da recepcionista submissa que elas pensavam controlar. Foi então que encarei as duas com uma frieza determinada: eu não era mais a Aria submissa que elas pensavam controlar, aquela que aceitava tudo em silêncio.

A tensão se instalou no ar quando compreenderam que haviam me subestimado, confundindo educação com fraqueza. No entanto, eu não aceitava mais ser tratada como capacho. Afinal, ver o choque estampado em seus rostos apenas reforçava a minha convicção e lembrava a mim mesma da força que finalmente havia reconhecido dentro da mulher que eu me tornara.

— Você sabe quem é a Donatella? Eu vou garantir que você seja demitida!

As palavras de Elodie ecoaram pela sala, mas não me atingiram. Por mais que tentasse se impor ou me diminuir, já não havia nada ali que aba
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App