Capítulo 12
(Ponto de Vista de Adam)

Sentado no meu escritório, senti-me como um idiota. Aquela era a vigésima terceira candidata que eu entrevistava para preencher o cargo que Aria deixara, e nenhuma delas parecia à altura. Fiquei ali, ponderando: "Por que eu estava procurando alguém que, na prática, seria apenas uma substituta da Aria?"

Ela havia saído da empresa, e eu deveria, ao menos, buscar alguém diferente, mas parecia que Aria havia se tornado um hábito para mim. E com isso, percebi que jamais conseguiria esquecê-la... E agora me sentia fraco. Eu, Adam Miller, que sempre estive acima de todos, inclusive dela, parecia naquele momento à sua mercê.

Já se passara uma semana e eu ainda não tivera notícias suas. Continuava esperando que ela voltasse, implorando para que eu a aceitasse de volta, mas até aquele momento, nada. E era realmente frustrante. No fundo, eu me perguntava, repetidamente, se ela não havia encontrado outro homem e me esquecido por completo.

Desde que ela deixou a empresa, mi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App