Capítulo 25
(Ponto de Vista de Eva)

Lembrava perfeitamente do dia em que tudo desmoronou para mim naquele evento.

— O que você fez? — Perguntou Adam depois de checar as câmeras de segurança. Consumido pela fúria, ele manteve os punhos cerrados e uma postura tão agressiva que parecia prestes a me atingir. Nunca o tinha visto assim antes... E, o pior, estava gritando comigo por causa daquela ex-esposa insignificante!

Num momento de descuido, acabei exagerando com Aria. Então, desesperada para evitar as consequências, tentei jogar a culpa nela.

Mas, mesmo tentando esconder, não pude ignorar a inquietação que se instalou em mim. Era evidente que meu irmão estava começando a enxergar as coisas com mais clareza, especialmente desde a partida de Aria.

Essa percepção caiu sobre mim como um peso esmagador, já que minhas velhas táticas de manipulação já não surtiam o mesmo efeito. Dessa forma, com a ausência de Aria como bode expiatório, Adam conseguia se livrar das minhas mentiras cada vez com mais facilid
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App