Capítulo 31

Valentim

Talvez eu estivesse me sentindo meio louco ou, quem sabe, tivesse perdido o entendesse nas belas mulheres que rebolavam para mim ao som de um funk potente. Era isso ou alguém havia feito uma macumba das mais perigosas comigo, me deixando incapaz de sentir tesão até mesmo quando tive a oportunidade de ter uma novinha rebolando bem em cima do meu pau.

Mas que porra! Por que nada estava me animando como eu gostaria? Nem as bebidas, nem as drogas. Nada era capaz de me fazer sentir aquela excitação que procurava quando vim até ali, e o mais engraçado era que o mesmo parecia servir para Marcelo. Nós dois estávamos mais que enfeitiçados, agora só restando saber se era pela mesma maldita bruxa.

— Isso aqui está uma merda — falei, soltando um suspiro. Ele apenas assentiu, virando o líquido esverdeado presente em seu copo de uma vez só em sua boca.

— Talvez, depois de tudo que aconteceu hoje, não estejamos no clima certo para curtir, vai saber.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App