Capítulo 44

Sarah

— Desculpa vim sem avisar, mandei mensagem e você não respondeu — ele diz percorrendo os olhos pelo meu corpo e em seguida olhando para os meus amigos. — Está linda — ele me elogia. Sei que estou vermelha agora.

— Bem vindo — Sami fala. — Ela nunca nos responde.

— Que exagero — digo para eles.

— De qualquer forma, já vou indo, não sabia que estava com visitas — ele fala sem graça.

— Não precisa — digo para ele. — Esses são meus amigos, aqueles que te falei e também os que você falou uma vez por chamada de vídeo. A Sami, a minha afilhada Paulinha e o meu amigo e marido e pai dela, o Antony - falo os apresentando. - Esse é o Philip.

Eles se cumprimentam com os olhares apenas e sorrisos largos.

— É, pode ficar se quiser — Antony fala e estranho sua súbita gentileza.

— É que estou com a mesa posta para o café lá em casa — ele tenta explicar o motivo porque tem que ir. Me lembro que ele havia me convidado, mas eu havia ignorado o convite. — Mas vocês não querem tomar café co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App