Capítulo 43

Leandro Caio (LC)

Aguardo ansioso sentado na poltrona do quarto de hospital, o mesmo em que a trouxe da primeira vez e onde ia fazer o acompanhamento pós cirúrgico. O médico já tinha falado comigo e com a amiga dela, a que me odiava mais que a Melissa, e agora só restava esperar ela acordar para saber como estava a dor. Não havia nada de errado com Milena, se não tivesse ficado em pé e caminhado sozinha, esse desmaio pela dor sufocante que sentiu não ia ter acontecido. Sua teimosia foi suficiente para sair do quarto, que eu tinha mandado deixar todo equipado com livros, filmes, comidas de fácil acesso e até mesmo um frigobar para ela, não foi suficiente tudo que tinha ao seu alcance e isso me deixou putø pra caralhø.

O que adiantaria eu explodir com a mina que realmente nem lembrava quem eu era, e o que fiz?!

Minha vontade era de encher a pørra do saco da Melissa, onde deu sua palavra da melhora de Milena e garantiu os melhores cuidados oferecidos por ela, e a outra mina que ta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App