Henry narrando
Eu gostei de ter ido atrás da Chloe, pois nós conseguimos conversar sem brigar e ficamos curtindo um tempo sozinhos.
Eu percebi que ela ficou meio apreensiva com a presença da irmã, eu não entendi muito bem a sua reação.
A Fiorella parece que não tem nada contra a nossa aproximação, muito pelo contrário, ela parece gostar, pois vive me dizendo que precisamos conversar e nós entendermos.
Eu não gostei de ouvir a amiga dela, falando da tal proposta que ela queria fazer ao segurança. Elas tentaram disfarçar, mas eu não acreditei em nada.
A Fiorella e eu conversamos melhor e eu aceitei ser o segurança particular da Chloe, pelo menos por enquanto, até resolvermos essa questão das ameaças.
Eu trouxe ela até a minha casa, pois eu quero conversar com ela e tentar tirar algumas informações dela, sobre essa história de proposta.
Estaciono o carro na minha garagem, eu desço e vou abrir a porta para ela descer. Eu ajudo ela a descer e nós entramos na minha casa.
- Você que