É ela

Henry narrando

Eu entro no meu carro, pego o meu celular, ligo para o meu colega, que me indicou o segurança. Eu começo a conversar com ele, vou tentando descobrir se está tudo certo com o rapaz e ele me diz que sim, não houve nenhum problema com a contratação dele.

O que será que a Fiorella quis dizer?! Eu não estou entendendo nada.

Eu passo pelas casas de shows, verifico se está tudo certo com as bebidas e com as putas que prestam serviços para nós.

O gerente me passa os relatórios completos e tenho a certeza de que está tudo sob controle, ainda bem, uma preocupação a menos.

Eu volto para o meu carro, vou dirigindo para a minha casa, mas no meio do caminho eu me lembro da Vívian.

Ela realmente está tentando mudar, eu vou me esforçar um pouco mais, eu vou comprar alguma coisa para poder dar de presente a ela.

Eu dirijo até o shopping, estaciono o meu carro e entro para procurar por algo interessante. Eu passo primeiro em um restaurante que tem dentro do shopping, peço uma fet
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP