32. ORDEM IMPOSTA

KAESAR:

Eu havia me afastado de Kaela para não possuí-la ali mesmo no meio da floresta, sem lembrar que ela estava em sua forma humana e que a neve era muito funda, até que Kian me fez parar.

—Você enlouqueceu, Kaesar? Você esqueceu que nossa Lua não pode se transformar em lobo e a deixou para trás? Vamos voltar. Mesmo estando em nossa matilha, você sabe muito bem que alguém a sequestrou e a trouxe—, disse ele, virando-se para retornar.

—Kian, você deve me prometer que não iremos possuí-la até que ela queira. O que acontece? Por que corremos? —Perguntei ao sentir que estava assumindo o controle do nosso corpo e corri a toda velocidade até perceber que alguém estava gritando.

—É a nossa Lua, alguém está atacando ela! — e era verdade, eu podia sentir uma dor terrível sem ter notado e ficamos cegos. Chegamos bem a tempo de ver como meu primo Arteón machucou o braço com as garras.

Deixei Kian assumir o controle, rugindo com toda a força, interceptando Arteon. A fúria queimou dentr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App