Capítulo 29

Giovana olhava para Antony, a uma certa distância segura, perguntando-se quais eram suas verdadeiras intenções em estar ali. Ela não acreditaria, nem que ele contasse um milhão de vezes, que sua presença era uma coincidência do destino. Ele havia feito de propósito, com quais intenções ela jamais teria ideia.

— Já escolheu o que vai querer para essa noite, Giovana? – Matteo perguntou, apenas para fazê-la olhar para ele.

O incômodo tomou completamente o ambiente entre eles. Giovana não conseguia disfarçar o que a presença de Antony causava em seu corpo. Ele respondia como ondas magnéticas, a cada olhada que ele lançava a ela.

— Me perdoe, Matteo – colocou a mão sobre a testa, alisando-a delicadamente, talvez tentando disfarçar as rugas de preocupação que predominavam –, eu vou querer o mesmo que você.

Era clara que ela não estava prestando atenção em nada que acontecia ao seu redor, a não ser na presença de Antony. Se tivesse, saberia que Matteo não havia escolhido nenhum prato em espe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App