Capítulo 52
Com certeza, quando ele me ouviu dizer que eu havia procurado o gerente, um traço de consternação apareceu no fundo de seus olhos e ele imediatamente me perguntou: - O prazo ainda não chega, pois não? Por que você foi encontrar o gerente?

Estava secretamente feliz, uma vez que esse canalha ficou ansioso.

Eu disse em tom simples: - Para renovar meu contrato.

Miguel franziu suas sobrancelhas e disse: - Renovar contrato?

Acenei de sim, entrei em sala de estar, liguei toca-discos, peguei um CD e o coloquei em toca-discos e disse: - Há alguns dias, vi o anúncio deles dizendo que lucro anual elevou, eu achava que o prazo chegará brevemente, receava que não teria tempo para o tratar já que vou de férias para Canadá com minha tia, então fui renovar meu contrato primeiro.

- Você está indo para Canadá para encontrar sua tia? A expressão de Miguel estava ligeiramente nervosa: - Por que eu não ouvi você mencionar isso?

Ao jogar duas bombas de uma vez, Miguel não estava nem um pouco preparado para
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP