A primeira vez que Elle se apaixonou foi no casamento da sua irmã, e para sua infelicidade ela se apaixonou pelo noivo! Mas já se passaram oito anos e ela tentou seguir a sua vida normalmente, e sem querer também acabou de descobrir que tem oito meses que sua irmã se divorciou dele, Será que isso abre caminho para ela tentar algo novo ou ela começará uma perigosa rivalidade com sua irmã? Além disso ela recebe uma proposta irresistível que abalará seu coração ou colocará definitivos pontos finais nesta historia apaixonante e interessante.
Ler maisEu me apaixonei pela primeira vez no casamento da minha irmã. Claro que eu já gostei de uns caras antes disso acontecer e tive aquelas paixões rápidas como qualquer pessoa normal. Mas a magia só aconteceu de verdade oito anos atrás, quando eu estava usando um vestido de dama de honra cor de rosa no casamento da minha irmã...
Enquanto eu caminho pela enorme propriedade de Ravens Lodge, eu finalmente encontro um banco tranquilo e reservado... O casamento da minha irmã Madison Carrington, foi perfeito! Nem os céus OUSARIAM mandar uma tempestade em um dos dias mais importantes da vida dela. Pela frente eu noto uma estatua de sereia ao lado do banco e me aproximo para ver melhor.
Nossa, a água esta jorrando dos seios dela? Serio isso? Quem projetaria uma coisa tão estranha para expor desse jeito?
_ Você já não passou da idade de se chocar com um corpo feminino, Elle? _ Eu encaro Jackson Burke, o noivo. Sim o noivo da minha irmã que agora era marido e meu novo cunhado.
_ Ah, Olá Jackson! _ De repente meu coração dispara enlouquecidamente. Eu já deveria ter me acostumado com a beleza dele. Mas Jackson não tem uma beleza normal. O cara é o modelo de cuecas mais sexy do mundo e o rosto mais lindo da liga de futebol americano!
Recupero o folego e desvio o olhar para longe dele.
_ Tem água jorrando dos seios dela, isso não faz sentido nenhum! _ Jackson caminha sob as luzes cintilantes e eu me dou conta que ... se eu o achava gostoso em um uniforme de futebol, o que posso dizer dele agora vestido em um smoking apertado que da vida a todas as suas grandes formas?
_ Talvez seja a interpretação do artista sobre "lactação" _ Sem querer solto uma risada de surpresa!
_ Jackson! Não sabia que você gostava de arte e a propósito... Você não deveria estar no seu casamento?
Ele olhou distante, pensativo ... Respirou fundo me encarando
_ Eu precisava respirar um pouco! Champanhe? _ Jackson oferece uma das duas taças de champanhe que está segurando _ Eu estava tentando encontrar sua irmã, mas ela sumiu.
_ Eu não sei se é uma boa ideia eu beber ...
_ Fique tranquila eu não vou contar a Madison se você não contar que estou oferecendo champanhe para uma menor de idade. Será nosso segredinho!
_ Vou fazer 21 anos mês que vem
_ É mesmo? _ Ele sorri, sentando no banco ao meu lado. Meu coração salta para a garganta _ Vá em frente Elle, pegue o champanhe.
Eu deveria Dizer não e manter minha cabeça no lugar, afinal ele é meu cunhado e tudo isso, toda essa aproximação me parece muito errada.
_ Eu realmente não deveria. Acho que vi uns policiais por ai
_ Eles estão se preparando para pegar menores de idade bebendo em um casamento?
Acabo rindo, por que ele acabou transformando a situação bem mais leve e simples...
_ Sinceramente, quero manter minha cabeça no lugar. Se eu ficar bêbada e envergonhar Madison, ela vai acabar com a minha vida.
_ O que você esta fazendo aqui sozinha?
_ Meu discurso foi péssimo, eu estava nervosa e deveria ter me preparado melhor para ocasião!
_ Não foi tão ruim assim! Eu já vi piores acredite... _ Olho para Jackson por um instante
_ Passei mais de cinco minutos falando sobre como os vermes Schistosoma Masoni se acasalam para o resto da vida assim como você e Madison... Meu Deus da onde eu tiro essas loucuras _ Um estranho arrepio de horror passa por mim _ Por que ninguém calou a minha boca?
_ Pense em quantas pessoas aprenderam com você nesta noite sobre o ritual de acasalamento e vermes parasitas. Deveriam te agradecer pela aula gratuita!
Reviro os olhos sem graça!
_ Essas alturas Madison deve estar louca comigo, e sinceramente eu acho que ela vai me matar depois desta noite
_ Sim provavelmente ... _ Dou risada da sinceridade dele
Madison anda tão obcecada com essa festa de casamento que nem Jackson pode defende-la. Ela ficou irritada porque as flores eram marfins e não eram brancas como ela tanto queria. Reclamou que a Lily, uma das damas de honra, estava com penteado muito parecido com o dela. Ela foi tão longe a ponto de dizer que a pulseira que a mãe de Jackson deu a ela de presente era velha demais e não combinava com o vestido. Realmente isso me tirou do serio, a senhora Burke é a coisa mais próxima que eu e a Madison temos de uma mãe, ela sempre cuidou de nos duas com muito amor e achei a atitude de Madison muito arrogante.
_ Acho que devo começar a escrever meu testamento agora
_ Estou brincando com você Elle, a Madison te ama. Não acredito nisso mesmo que ela não entenda sua paixão por acampamentos de ciência ela ama você!
_ Eu tenho 20 anos eu não frequento acampamentos de ciência! _ Jackson levanta uma sobrancelha _ Ok eu costumava gostar de acampamentos de ciência, mas um monte de adultos também gostavam!
_ Não se preocupe com o discurso. A maioria das pessoas se atrapalha quando tem que falar em publico isso é normal. Eu mesmo por exemplo escrevo muito bem sobre o que penso, mas falar na frente de uma multidão? _ Ele estremece
_ Isso explica o seu diploma de jornalismo! _ Jackson olha para mim de um jeito surpreso e eu mordo a língua percebendo o que eu acabei de fazer _ Claro isso seria exatamente o tipo de coisa que uma fã fanática diria _ Quero dizer... Eu li isso em algum lugar, ou talvez eu tenha te confundido com outra pessoa. Acho que a Madison comentou isso, não?
_ É mesmo? Eu achava que a Madison nem sabia o que eu estudei! _ Ela com certeza não sabe, mas eu a irmãzinha irritante COM CERTEZA sei
_ Eu com certeza me tornaria um comentarista esportivo como segunda opção. Não que eu pretenda parar de jogar futebol tão cedo. _ Eu e Jackson ficamos em um silencio confortável enquanto uma musica do Frank Sinatra toca de longe. Eu olho para ele e fico surpresa ao perceber que os ombros dele estão tão caídos. Ele parece ... exausto.
_ O que foi que houve? Você esta bem? _ Jackson olha para mim e a maneira que ele faz isso tira o meu folego
_ Ninguém nunca me pergunta isso! _ Meu coração aperta com essa declaração ... É estranho pensar no poderoso Jackson Burke como alguém solitário, ele é muito conhecido por causa da sua família e esta sempre rodeados de amigos e pessoas importantes. Ele respira fundo antes de falar
_ Foi um longo dia, na verdade um longo ano pra ser sincero na verdade! Mas sim estou bem eu estou ótimo! _ Ele abre um meio sorriso e eu tenho a sensação de que ele esta tentando se convencer tanto quanto eu que esta tudo bem...
Por que outro motivo ele estaria sentado aqui, olhando para uma fonte de sereia, quando há quinhentos convidados muito mais interessantes esperando por ele?
Dou risada baixinho_ Jackson... Não eles não mudaram acho que isso é impossível, mas não importa você partiu meu coração e não consigo esquecer isso. Não sei se posso confiar em você novamente, eu estou assustada_ Se você me der a chance, vou passar o resto da vida compensando você, o que é uma semana comparada a 40 anos?_ É que isso é tão complicado, eu não sei como seria_ Então vamos descobrir isso juntos! _ Ele passa a mão pelo meu cabelo _ Vamos descobrir um dia de cada vez, vamos devagar e... _ Ergo uma sobrancelha para ele_ Devagar? Jackson, você esta colocando minhas roupas no seu closet_ Ok, então não vai ser tão devagar _ Começo a recuar, mas Jackson me puxa de volta _ Elle, eu sei que você está morrendo de medo. Sei que você está preocupada com a sua irmã, eu também estou apavorado. Mas podemos fazer isso, eu quero isso mais do que qualquer coisa!_Mas do que o futebol?_ Sim, eu quero você mais do que o futebol, eu também te amo mais do que isso. _ Não é exatamente a
Já faz uma semana desde que eu sai da cobertura de Jackson! Agora eu estou de volta pela primeira vez, ouvindo uma musica alta e estridente, enquanto eu faço minhas malas. Riley ficou sabendo que Jackson foi viajar no fim de semana, então estou aproveitando a oportunidade para pegar o restante das minhas coisas que ficou aqui. Não que eu tenha um lugar para onde me mudar ainda. Eu ainda estou no quarto de hospedes da Riley, tentando encontrar algo barato e confortável no mercado insano de Nova York. Mas, pelo menos assim minhas coisas já estarão comigo quando eu encontrar um lugar. E não terei que vê-lo novamente...Não que ele esteja interessado em me ver, de qualquer maneira, eu nao tive noticias dele desde que eu sai daqui, nem uma vez sequer. Ele provavelmente se esqueceu de mim e seguiu em frente com a Madison, ou ele ficou envergonhado pelo que aconteceu entre a gente! Eu aumento o volume da musica, esperando que a batida abafe meus pensamentos... É dificil voltar ao apartamento
De alguma forma, eu fui parar no apartamento Da Riley. Ela está tentando me consolar com comida._ Riley, nunca pensei que alguém pudesse ter tantos salgadinhos em casa._ Eu sei! Algumas pessoas colecionam selos, eu coleciono salgadinhos!_ Mas os salgadinhos não têm o mesmo prazo de validade dos selos. _ Riley pega um saco de batatas fritas e olha a data de validade._ Ops! _ Ela sorri enquanto pega um salgadinho e o enfia na boca. _ Isso aqui tem tanto conservante que poderia resistir a um holocausto Nuclear._ Hum... você diz isso como se fosse uma coisa boa_ Você nunca sabe o dia de amanhã. Salgadinhos? _ Dou risada quando ela coloca uma batata na minha boca e então na dela. Ela mastiga com gosto e satisfação_ Hum, conservantes são deliciosos. _ Sorrio aliviada por Riley estar tão empenhada em me distrair da minha dor. Ainda não tenho certeza de como vim parar aqui. Depois de sair da casa do Jackson, eu fui parar na Park Avenue, á beira de um colapso sem ter para onde ir. Quase
Quando eu entro furiosa na cobertura, eu encontro Jackson fazendo um sanduiche na cozinha, ele sorri alegremente._ Oi querida. Com fome? Posso fazer outro sanduiche bem rápido._ Jackson, por favor diga que a Madison mentiu para mim._ Mentiu sobre o quê ? _ Estou tremendo de raiva, incapaz de dizer uma frase coerente, minha mente neste momento está um caos._ Ela me disse que você está voltando para o Texas. _ Jackson congela, eu percebo que ele se sente pego em flagrante._ Você encontrou a Madison. _ Deixo minha bolsa cair no chão com um baque._ Sim, ela esta na cidade. Muito me surpreende que você não saiba, já que ela aparentemente é sua confidente agora._ Elle, olha eu sei que isso parece estranho, mas..._ Não, eu não acho que você sabe o quanto isso parece estranho Jackson. Eu quebrei minha cabeça tentando encontrar uma maneira de contar para minha irmã sobre nós, e quando eu consigo... Eu descubro que sou a piada da historia, que eu sou a idiota sem noção não ela. _ Jackso
_ Ele é seu ex marido, você assinou os papeis. _ Madison esfrega a têmpora, como se essa conversa não fizesse sentido para ela_ Elle, nós já passamos por isso, uma centena de vezes você não entende..._ Claro, eu sei. Nunca vivi um grande amor como o seu e o do Jackson. _ Eu não me preocupe em esconder a minha impaciência _ Mas... Você o traiu. Você se divorciou dele enquanto ainda estava arrasado no hospital, você jogou todos os escândalos do casamento de vocês na mídia... Como você pode achar que ainda tem algum direito sobre ele? _ Madison olha pra mim friamente_ Você não faz ideia de como era saber que metade das mulheres do pais queria o meu marido. Sabendo que ele começou se interessar por algumas delas... _ Eu a encaro. Não sei se a Madison se tornou uma mentirosa de primeira ou se ela acredita mesmo que Jackson a traiu. Porque eu não acredito mais nisso, eu quem ele é eu nunca deveria ter desconfiado, ele não é um traidor. _ Não acredito._ No quê ?_ Que você está do lado d
Quando eu acordo pela manhã, Jackson não esta ao meu lado. Eu também não sinto nenhum cheiro estimulante de café ou de torradas quente. Uma olhada em meu relógio me mostra a razão.Já passa das dez, o Jackson raramente acorda depois das seis. Eu entro na cozinha, mas o lugar está silencioso, tudo está limpo e impecável, mas eu não ouvi ninguém entrar esta manhã…__ Jackson?Nada!Vou até a cafeteria e sorrio. Jackson deixou tudo pronto para eu ter que apenas apertar o botão. Tão doce! Pego a jarra de agua da geladeira e vejo o bilhete dele na bancada."Estou no ginásio. Eu tentei esperar por você, mas você parecia morta..." Reviro os olhos, isso é romântico, eu deveria mandar uma mensagem para ele tipo dizendo ... Obrigada pelo café! Ao pegar meu celular, eu fico contente em ver uma mensagem de Grace Malone, a esposa de um dos grandes colegas de Jackson.Achei que elas tivessem pegado meu numero por educação! Pego e abro a mensagem e sorrio enquanto eu leio..." Noite das garotas quin
Último capítulo