Capítulo 18

**Narrado por Oliver**

Eu não estava preparado para o que encontrei ao chegar naquela clareira. O som suave da cachoeira ao fundo parecia mais alto naquela noite, quase como se estivesse tentando esconder o que eu estava vendo. Sebastian e Luna estavam ali, abraçados, envolvidos em um momento tão íntimo que parecia que o mundo ao redor deles não existia. Por um segundo, considerei voltar e deixar que eles tivessem aquele momento sozinhos, mas algo dentro de mim me impediu de recuar.

Luna, com seus olhos que sempre carregavam uma mistura de tristeza e determinação, parecia diferente ao lado de Sebastian. Ela sorria de um jeito que eu nunca tinha visto antes, um sorriso verdadeiro, que iluminava seu rosto de uma forma que fazia meu peito apertar. Eu sabia que Sebastian tinha conquistado algo que eu nunca consegui: o coração dela.

Enquanto me mantinha nas sombras, observando a cena à minha frente, pensei em como tudo isso tinha começado. Eu e Sebast
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP