Início / Romance / Meu Amado Mafioso / Capítulo Quarenta e Cinco
Capítulo Quarenta e Cinco

Eu não poderia acreditar no que ouvi, não pode ser possível. Matar Filipo é o mesmo que acabar com tudo, todos ficam em silêncio ninguém diz nada, todos estão em choque. Não posso deixar isso acontecer, não sei o que fazer mas não deixarei que tirem Filipo de mim, nem que isso signifique perder minha própria vida.

— Não. isso é impossível!

Diz Ricardo se aproximando do mesmo, ele está bastante alterado.

— Você não pode fazer isso, Filipo é o chefe da máfia ele não pode ser morto!

— Eu já tomei uma decisão, não me contrarie Ricardo.

Diz o homem de barba branca, Ricardo o encara feroz sem perder sua postura, nenhum dos dois querem ceder.

— Pai.

Chama Ricardo ao mesmo, Pai, este homem é o pai dele? O avô de Filipo? Como isto pode ser possível, como o avô pode declarar morte ao próprio neto? Onde está os sentimentos deste homem.

— Não afirme nada ainda Stenton, ainda falta nossa decisão.

— Mas eu sou o ancião desta máfia.

Diz o mesmo para o meu avô.

— Isso mesmo desta máfia, mas Filipo nã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App