Capitulo 37

(Ethan)

Ella estava risonha, o que me fez sorrir também. A cada gargalhada dela, eu sentia um alívio se espalhando por mim, algo que eu não sabia que precisava. Ela estava claramente mais solta, apesar da bebida, mas logo percebi que ela era bem fraca para álcool. Eu sabia que isso era algo a ser observado com mais cuidado daqui em diante. A última coisa que eu queria era vê-la vulnerável demais em qualquer situação.

Eu tinha preparado um jantar simples para nós dois. Carne ao ponto para ela, e mal passada para mim, como eu sempre preferi. Comemos juntos, de maneira descontraída, no sofá. A conversa fluía naturalmente, e ela falava muito. Falava sobre seu pai, sobre os medos que ainda pairavam sobre ele, sobre o que acontecia na delegacia, sobre os problemas que ela enfrentava e as dúvidas que a cercavam. Era como se ela estivesse tentando liberar tudo o qu

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App