Capítulo 21

- É... até que agora o senhor beijou melhorzinho. - digo, ajeitando os cabelos com calma, como se comentasse sobre o tempo - Mas nada extraordinário.

O olhar de Thomas muda. Ele me encara como se eu tivesse acabado de lhe dar um tapa. Seus olhos se estreitam e a raiva começa a surgir.

- Beijou tantos assim para ser capaz de julgar? - retruca, seco, com desprezo.

Mantenho o olhar firme. Não tremo, não hesito. Não há espaço para hesitação quando se tem um objetivo. Toda a minha vida foi assim, primeiro alcanço as metas e depois vem o resto. Nem quando meu primeiro relacionamento acabou porque eu escolhi revisar capítulos em vez de comparecer ao aniversário dele, eu fiquei triste. A solidão foi um preço pequeno, porque no fim valeu a pena, e o meu livro foi um sucesso.

- O senhor realmente quer saber isso? - o encaro e sorrio, como se estivesse me divertindo - Eu não vou responder, Duque. Mas o senhor sabe muito bem que não foi o primeiro, e está claro que beijei infinitamente melhor do
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App