Capitulo 18

"Você é um pouco calalado, deixe-o porque eu fiz isso porque eu precisava pagar algum dia o que fiz - sua voz quebrou - Eu não queria fazer uma ana, eu não vou fazer nada na realidade, só que você se colocou no meio muito rápido, mas eu não ia matá-lo apenas assustá-lo um pouco.

- É louco, eu fiz isso porque pensei que eu o levantei, eu vou ser Andés, eu sou sua irmã, eu sei quem você é e, como pensa, vi esse brilho em seu olhar - minhas lágrimas não tirou para fora - era o mesmo que você teve quando você matou nosso gato, o dia que o pai e a mãe não vieram para o seu jogo de baseball porque naquele dia você ganhasse e queria vê-lo novamente como você louco, Andrés Eu podia ver isso em você hoje e assusta.

Não, não é assim - interrompe-me

Sim, é e você sabe, esse dia perdeu o controle e matando para o nosso gato, você era louco, se Rafa não impedir que você não conheça o que teria acontecido.

Desculpe, desculpe, não queria machucá-lo, apenas sabendo que está sofrendo ao lado de esse c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App