Capítulo 132: A Caçada
~Lyra~

Os olhos dele não eram mais humanos. Eles estavam brilhando dourado e preto, e as pupilas dele estavam largas e selvagens como se ele tivesse estado morrendo de fome e tivesse acabado de encontrar a primeira refeição dele. O peito dele estava subindo e descendo como se ele tivesse corrido por milhas, e havia um pequeno fio de suor escorrendo pela garganta dele que eu queria lamber de verdade.

— Damon — Eu respirei, e não era nem uma palavra de verdade. Era um som. Uma oração. Um gemido de corpo inteiro que pertencia a um pornô.

— Você correu. — Ele rosnou, pressionando a testa dele contra a minha e inspirando fundo, com a respiração trêmula, como se ele estivesse tentando se segurar. — Você cheirava como se quisesse ser apanhada.

— Eu... — A minha voz rachou porque eu não tinha mais uma. — Eu não tinha intenção. Quer dizer, eu tinha intenção, mas eu também não tinha. Você mandou eu correr! Que porra eu devia fazer? Assar um bolo?!

Ele rosnou de novo. Este era mais suave. Mais r
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App